Recent twitter entries...

FIM DAS AULAS

Terminamos a utilização do programa visual basic, foi um programa muito enriquecedor pois deu para perceber melhor como funciona o mundo da programação.

E com isto terminamos o ano, bem quanto a mim e no que toca à disciplina de Aplicações Informáticas foi um ano "em cheio".. Pois eu ao principio estava um pouco renitente quanto à escolha da disciplina, contudo a escolha desta disciplina não podia ter sido a mais acertada pois para alem de ter-mos desenvolvido e trabalhado em programas dos quais nunca tinha ouvido falar como também mesmo em programas que eu julgava dominar relativamente bem descobri coisas que me ajudaram quer em trabalhos da disciplina, quer em trabalhos das restantes disciplinas.

Tudo isto se deve à grande ajuda da minha professora Lurdes Lopes, que esteve sempre ao nosso lado e nos ajudou e ensinou a trabalhar e entender melhor o funcionamento de um computador, a ela deve um muito obrigada :)

Comments (0)